segunda-feira, 20 de junho de 2011

Estradas



E os caminhos me levam para locais distantes
Tento voltar mas as curvas da estrada não são como antes
pelo caminho vejo rostos perdidos no espaço
E como em um trem a paisagem muda no compasso

Meu coração vibra de dor e ansiedade
Vendo ficar a quem eu tinha amizade
Mas os caminhos me levam adiante
e nessa estrada apenas sou um viajante

Meus pés caminham como se fossem independentes
E a estrada muda de paisagem constantemente
Minha voz é muda no adeus iminente
mas a memória grava o sorriso solenemente



Muitas vezes nossas vidas nos levam por caminhos estranhos, sombrios até, e vemos ficar para trás tantos amigos queridos e amados...tentamos voltar sentindo saudades mas descobrimos que os caminhos mudaram e o que antes estava ali já não mais está...cada um seguiu sua jornada e as estradas não eram apenas paralelas mas transversas e inversas...o que restou pelo caminho são imagens guardadas num velho album de figuras onde o sorriso do amigo, distorcido pelas lagrimas, que ficou pelo caminho deixou de recordação...

Ah quantas vezes tentei mudar meu caminho, pular do trem em uma parada e por ali ficar, mas a bagagem perfeitamente arrumada no bagageiro sempre me fazia voltar e então eu via a estação ficar para tras e com elas sons, memórias e histórias...mesmo hoje com o corpo cansado e a alma sofrida não consigo estacionar e dou prosseguimento na viagem da qual nem sei aonde vou parar..

Aos que ficam pelo caminho deixo um pedaço do meu coração, apenas uma recordação dos tempos que não voltam mais e aos que chegam ofereço meu sorriso e a certeza da presença enquanto a estrada não mudar...

Um comentário:

  1. Venho com carinho trazer o selo de meus quatro anos no BDSM de presente...

    Quatro anos vividos com intensidade...

    bjs de mel

    ursinha

    ResponderExcluir