terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pensamentos


Eu sirvo por amor, por dedicação
I serve for the love and dedication
Procuro honrar meu Mestre e respeitá-lo
I try to honor my Master and respect him
Uma frase que sempre ouvi desde pequena
A phrase I've heard since childhood
Nascemos sozinhos e morreremos sozinhos
We are born alone and die alone
Assim aprendi a ser só
So I learned to be alone
E nessa caminhada valorizo aqueles que encontro
And in this journey i appreciate those who encounter
São momentos sagrados para mim pois são momentos apenas
These are sacred moments for me because they are only moments
Podem durar apenas horas, talvez dias, meses quem sabe mas não são eternos
May last only hours, maybe days, maybe months but are not eternal
Por isso aproveito cada momento como se fosse o ultimo
So I take each moment as if it were the last
Pois um dia realmente sera o ultimo
For one day really be the last
Mas não há tristeza nesses pensamentos
But there is sadness in these thoughts
Uma vez que compreendemos a solidão
Once we understand the loneliness
E sabemos que ninguém nos abandona
And we know that no one leaves us
Apenas eles deixam de estar conosco
Only they are no longer with us
Essa é a maneira como vejo a vida
This is how I see life
E servir com amor e dedicação é parte do minha personalidade
And serve with love and dedication is part of my personality
Enquanto meu Mestre assim desejar
While my master desired
Quando ele se for, seguirei meu caminho sozinha como sempre fiz
When he is gone, I will follow my path alone as i always did
Sem dramas, sem lagrimas, eu apenas juntarei meus pertences e seguirei a viagem
No drama, no tears, I just gathered my belongings and follow the journey
O amor? Bem isso é outro assunto....risadas
Love? Well that is another matter .... laughs

Nenhum comentário:

Postar um comentário